FORTALEZA - O deputado estadual Perboyre Diógenes (PMDB) fez duras críticas ao vereador Ronivaldo Maia (PT) durante sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa. Segundo o deputado, o petista estaria “financiando vândalos” durante os protestos ocorridos na Capital.
Na última quinta-feira, 27, Ronivaldo, que foi líder da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) na Câmara Municipal, pagou a fiança de quatro manifestantes que foram detidos durante o protesto, realizado nas proximidades da Arena Castelão.
“Ronivaldo estava financiando vândalos na manifestação, incentivando e apoiando”, acusou Perboyre. O deputado afirmou ainda que “enquanto tiver petista no meio” dos protestos, continuarão ocorrendo problemas relativos a confrontos entre manifestantes e policiais.
O deputado Antônio Carlos (PT), que pertence ao mesmo grupo de Ronivaldo e Luizianne no PT, disse que as declarações de Perboyre são somente “mais uma manifestação da direita conservadora”. Segundo ele, o vereador apenas “acompanhou e prestou solidariedade” a alguns manifestantes que precisaram de ajuda.
O vereador Ronivaldo Maia (PT), líder do governo na Câmara Municipal durante gestão Luizianne Lins (PT), pagou a fiança de quatro manifestantes detidos durante a manifestação registrada no entorno da Arena Castelão, nessa quinta-feira, 27. Cada fiança ficou em R$ 500, no total de R$ 2 mil.
Leia também
Ficou,
no entanto, acertado que haveria uma cota depois para reembolsar o que
foi pago pelo petista. O vereador João Alfredo (PSOL) confirmou que está
entre os que vão colaborar com essa cota. Alfredo, inclusive,
compareceu ao 16º Distrito Policial após as manifestações.
Deputado chama manifestantes violentos de 'bandidos' e diz que PM deve 'ir para cima'
Fonte: Redação O POVO Online, com informações do repórter Carlos Mazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CADASTRE-SE COMO MEMBRO DO BLOG!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.