Pesquisa no site

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Guerrilheiros - comunistas ideólogos estão sendo preparados há anos

da redação OEB

Há mais de dez anos o PT organiza aquilo que eles chamam de revolução. A mesma que já está custando vidas há tempos. Tanto na
indiferença quanto à miséria, como no sumiço (assassinato) de testemunhas (vide caso Celso Daniel) e denunciantes de falcatruas, corrupção e tudo de ilícito que estão fazendo.
Ocorre que tivemos um início de revolução, com o povo nas ruas que agora está abafado pela mídia ameaçada. Os protestos e movimentos continuam, porém, somente alguns comentários escapam na mídia e as notícias foram proibidas pelo Planalto. A ditadura está em plena atividade! A censura é a maior prova disso!
O povo não pode se calar agora!
É preciso acompanhar as redes sociais, a mesma que derrubou vários totalitários no resto do mundo e, no Brasil não será diferente.
O governo de transição, campanha que ganha força nas redes, é a única saída, porque o atual (na sua totalidade) não é possível de se recuperar. Recupera-se o que está danificado, mas o que está podre, deve ser eliminado.
O movimento que mais cresce nas redes é de aclamação às Forças

Armadas, para garantir a instituição de um governo provisório (já que os militares não querem governar) até a convocação de novas eleições, sem as claramente inseguras urnas eletrônicas que, por motivo óbvio, o PT insiste em manter.
                                   
Conteúdo wphotography


“Médicos cubanos”: eu não sabia e você???
By wphotography – 9 luglio 2013 Posted in: Brasil
alunos-de-medicina1 Por Marco Aurélio Albuquerque
Em 2006 o PT abriu seleção de bolsas para estudar medicina em Cuba, exclusivamente para membros do PT e seus familiares ou amigos.
Não foi um concurso aberto, os beneficiários com estas bolsas, filhos de deputados, vereadores, senadores petistas e outros afiliados, se formaram em 2012 e querem voltar para o Brasil, mas não conseguem ser aprovados no exame Revalida.
A solução foi criar a farsa da importação de “médicos cubanos” com a desculpa de suprir postos de trabalho que os médicos brasileiros não querem ocupar.
Para isso seria necessária a licença automática para esses médicos atuarem no Brasil sem a prova de revalidação de diploma.
Obviamente estes postos não serão ocupados pelos filhos do PT, que certamente serão alocados em excelentes empregos dentro do próprio governo, mas pelos “médicos internacionalistas” (formação que equivale a enfermeiro, segundo o ministro da saúde paraguaia. São formados para atuar em situações de probreza extrema, dando assistência primária, fazendo curativos, dando injeções, pequenas cirurgias, tratando gripes e resfriados, etc.).
DEU PARA ENTENDER O PORQUE DA IMPORTAÇÃO DOS “MÉDICOS CUBANOS”?
“O povo brasileiro, mais uma vez está caindo numa farsa política em que a situação da saúde ficará apenas pior”.

Vamos divulgar mais essa vergonha!

Fonte: Grupo Dignidade Médica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE COMO MEMBRO DO BLOG!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.