Pesquisa no site

domingo, 7 de julho de 2013

PT - A usina de fraudes - Joaquim Barbosa é inocente

da redação OEB*  
A fábrica de falcatruas, falsos dossiês, notícias falsas e difamações, mais uma vez, foi acionada no esgoto político que sedia a facção que responde a verdade com mentiras e a ética com a falta de caráter. Obedecendo as instruções castristas: "Quando te acusarem, acuse-os".
Os ineptos acreditam que a mentira é duradoura e a verdade pode ser mascarada e esquecida. A prova maior da falta de honra que não lhes permitem aceitar, sequer, as leis imutáveis do SER que os criou.

Conteúdo: Direto ao Ponto - Augusto Nunes

Para azar da seita que venera corruptos, Joaquim Barbosa é homem honesto

O ministro Joaquim Barbosa já esclareceu que nunca figurou em listas de passageiros da FABTur.
Quando viaja de Brasília para o Rio, o presidente do Supremo Tribunal Federal usa passagens aéreas da cota a que têm direito todos os integrantes da corte. Foi o que fez na última sexta-feira de maio, quando embarcou para o fim de semana em seu endereço carioca.

Na tarde de 2 de junho, convidado por Luciano Huck, Barbosa assistiu no camarote do apresentador da Globo ao jogo entre o Brasil e a Inglaterra. Ele não estava no Maracanã na final da Copa das Confederações. Estes são os fatos. O resto é coisa dos blogueiros de aluguel a serviço dos corruptos que o ministro não tem medo de punir. São eles os incumbidos de disseminar invencionices que eventualmente confundem também jornalistas íntegros.

Como já não pode esconder que é chefiada por sacerdotes bandidos, a seita lulopetista mantém ativada 24 horas por dia a usina de mentiras destinadas a provar que todos os brasileiros são gatunos ou vigaristas. A infâmia do momento tenta anexar uma viagem regular do relator do mensalão à farra aérea protagonizada por gente como Lula, Rose Noronha, Sérgio Cabral, Garibaldi Alves, Renan Calheiros ou Henrique Alves.

Infelizmente para o bando que venera quadrilheiros, o ministro nada fez de ilegal ou imoral. Para desgraça dos mensaleiros e seus comparsas, e para sorte do país que presta, os defeitos de Joaquim Barbosa não incluem a desonestidade. Ele só virou alvo do clube dos cafajestes por ter provado que existem juízes no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE COMO MEMBRO DO BLOG!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.